Minha Marcela *.*
São agora precisamente 3 horas e 45 minutos, do dia 20 de Junho. Está a dar Ossos na FOX, e eu estou a olhar para a cara linda do Detective Booth, enquanto ele segura uma arma, com aqueles braços musculados *.*
Tu escreveste-me aquele texto raquítico na aula de físico química e eu prometi que te escrevi-a um também. Um decente, pelo menos (:
Estas devem ser as minhas horas de maior fluxo criativo. Até já fechei o msn!
Eu não sei muito bem o que te dizer. Não posso começar por dizer que és importante para mim desde sempre, porque só te conheci … espera aí, quando é que te conheci? Sétimo ano? Não sei, já não me recordo, apenas sei que foi por causa daquelas pêgas das PSP ranhosonas, que já fugiram das nossas mãos. Ou porque foram vendidas por 90€ (mais dois jogos), algo que prova que não deves ter descendência judaica (aposto que não vais perceber a piada --‘), ou porque os estúpidos dos meus primos e irmão estragam a minha branquinha. Bem, adiante. Imagina agora tu, que nós nunca tínhamos planeado comprar as PSP?
Que eu me ficava pelo maravilhoso Ipod, e esquecia essas criaturas ranhosas a que não ligo ponta de um chaveto? Nós nunca teríamos falado :x Nunca nos teríamos conhecido. Imagina? Eu não consigo imaginar.
Porque sempre que eu chateio alguém, eu vou para tua beira dizer que este ou esta foi uma cabra ou macaco (boa combinação, hã? É quase como o cruzamento entre o dragão cor-de-rosa e o burro, do shrek :b).
Porque sempre que quero ir às compras, ligo-te a ti (mesmo que não confie muito nos teus gostos, porque tu dizes-me sempre que está bem, e desconfio que queres que eu saia à rua a parecer o palhaço dos simpsons).
Porque sempre que quero esticar o cabelo, ligo-te a pedir o esticador (também porque és a única que tem xb).
Porque és sempre tu que pagas o meu almoço na Milenar ou outras vertentes MANHOSAS (braseiro, cascata e afins …), quando eu me esqueço da carteira (o que acontece todos os santos dias!)
Porque és tu que me mandas bilhetinhos nas aulas a dizer as coisas mais estúpidas, como “Queres namorar comigo? Sim, Não, Talvez.” :b
Porque és tu que me impinges à pessoa por quem eu tenho um fraquinho.
Porque és tu que vens comer a fruta para minha casa, e beber-me a água toda. E porque sou eu que vou comer as barritas à tua.
Porque é contigo que eu falo de cultura pop e tu olhas para mim como se eu estivesse a falar do Jeremias fora da lei.
Porque és tu que gritas da Janela do meu quarto “Agustinhooooooooooooooo!” e da Janela da minha sala “Óh Tolaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
Porque és tu que demora 9 minutos a dar 10 voltas à pista (MOLENGONA!).
Porque eu tenho uma escova de dentes tua (toda roçada) em minha casa.
Porque é a ti que eu desligo o telefone na cara (e a mais gente), não por estar chateada, mas porque acho que já disseste tudo ou porque estás a ser chata. E porque nunca mando beijinhos.
Porque é contigo que eu falo das minhas paixões pelos actores de cinema (mesmo que tu não faças a mínima ideia de quem é).
Porque és tu que se preocupa em chegar a horas à aula de Moral, e chega 20 minutos atrasada à aula de Físico Química.
porque tu és a minha marcela, e eu não te trocava por nada!
Sem comentários:
Enviar um comentário