Não pensem que eu vou vir praqui enaltecer este lindo menino, porque isso é provavelmente a coisa que eu vou menos fazer neste post.
Eu não leio muito o jornal, uma vez que acho que aquela treta devia ter agrafos, porque sempre que tento ler, aquilo escagalha-se sempre nas minhas mãos. Para não falar também no facto de acabar sempre com os dedos todos cinzentos. Posto isso, as únicas notícias que leio são as do MSN NEWS, e apanhei aqui dois títulos que me fascinaram:
-"Daniel Radcliffe: ‘Pensava que o Bieber era uma rapariga’
actor confundiu Justin Bieber com uma rapariga quando o ouviu pela primeira vez."
-"Justin Bieber quer manter-se ‘puro’
Segundo a mãe do cantor, o jovem quer casar virgem."
A sério, ri-me à brava com os dois!
A primeira, só podia vir do meu Daniel Radcliffe, era uma observação que eu já tinha feito desda a primeira vez que o ouvi. Tipo, a voz dele vai mudar any time soon? É que não tarda nada, ele arranja maneira de criar ali uns timbres que metem a Júlia Pinheira a um canto!
A segunda, bem, sem comentários. Eu percebo que seja uma escolha e respeito isso. O que eu não percebo porque é que os mais novos do show bizz se lembraram agora desta moda! Primeiro foi a Miley Cyrus, depois os TRÊS Jonas Brothers, agora vem-me este. Só falta darem-lhe uns daqueles aneizinhos da pureza (que só primam pela inutilidade e falta de estética). Eu também acredito que eles vão cumprir a promessa, sim senhor, não haja dúvidas. É que se eles ainda fossem uns trombolhos que ninguém lhes pegasse, nem era preciso uma opção dessas, mas assim? E aquele "Segundo a mãe do cantor" faz-me ficar um pouquito desconfiada.
Sem comentários:
Enviar um comentário