terça-feira, 13 de julho de 2010

o que será da minha vida sem o sheldon cooper?


Para quem tem convivido comigo nos últimos dias, sabe que eu ando mais ou menos obcecada pela série "The Big Bang Theory". Sim, eu acho esta série de partir o coco a rir, e era muito feliz quando estava a ver aquilo. Todos os dias, às 20:30h em ponto, corria que nem uma gazela para o meu quarto, ligava a tv e punha na 2. Feliz da vida, lá me ria eu com o meu querido Sheldon, com o Leonard, com a Penny, com o Howard, com o Raj e com a Dr. Beverly Hofstader. E com outras personagens ocasionais, o que não interessa muito para o caso. A verdade é que eu cheguei hoje a casa, liguei a tv e pús na 2. Até aqui tudo bem. O grito histérico surgiu quando, em vez de ver o Sheldon escrever qualquer coisa sobre Física teórica no seu pequeno quadro branco, vi o Uncle Charlie a falar com o seu irmãozeco a dizer que não já não entrava na casa de banho à dias, porque isso o fazia lembrar da sua ex-namorada, uma vez que quando ela fazia xixi aquilo tilintava na porcelana de maneira linda, e que o fazia lembrar de o tilintar de uma princesa (WTF?) E que graças a isso, a planta lá de casa estava toda seca e amarelada. Acho que não preciso de dizer o qué que ele andava a fazer à planta -.- (e o puto pegou nela mais tarde, que nojo!).
E eu acho que o o título já nem faz muito sentido, uma vez que o puto gorducho ranhoso já deve ter 16 anos! O papá e o titi charlie é que estão a ficar velhos e a mingar, penso que o "Half" do título se vai aplicar brevemente a eles!
Ou seja, estou amargurada, muito amargurada!
P.S. - Para piorar o dia, fiz um arranhão no braço que até vi estrelas cintilantes no céu, por causa da Buganvilia, aquele árvore estúpida! Para juntar ao meu braço já cicatrizado da minha queda nos escuteiros há uns anos, vai ficar mesmo bonito. SHIT, SHIT, SHIT!

Sem comentários:

Enviar um comentário