E por falar em filmes, já vi o do Hannibal Lecter, o do Senhor Sherlock, o Up Altamente (não me gozem!) e o Queen Elizabeth's, the golden age.
O do Hannibal tem alguns momentos parados, mas gostei da interpretação do (borrachoooo) Gaspard Ulliel e gostei da maior parte do filme. Aconselho (a quem tenha estômago para algumas das cenas). Achei que o rapaz passave mesmo por louco.
O do Sherlock Holmes é sem dúvida divertido e é giro ver o quão manhoso ele é.
Acho um filme levezinho. Uma versão muito modificada do velho Sherlock, com o cachimbo e a boina xadrez. A verdade é que este não tem classe, não tem muita sanidade mental, é excessivamente sincero e indiscreto, gosta muito de mulheres e de dar tratamento "VIP" aos que se metem no seu caminho. Ora, o outro Sherlock era o total oposto, assemelhando-se mais a uma mistura entre Poirot e McGyver, do que com o do novo filme. Ou seja, usava muito mais a cabeça do que o fisíco (até porque o antigo Sherlock não era muito dotado fisicamente), não roubava nada a ninguém e tratava toda a gente com muito respeito. Mas acho bem que tenham mudado, corresponde mais ao Século XXI. E gostei de ver o Jude Law e o Robert Downey Jr. nos seus papéis. Boa escolha de elenco!
O Up Altamente é fofinho, mesmo ao gênero da Pixar. Só não gostei de uma coisa: até nos filmes de canalha (salvo seja) há tragénia até dizer chega! Que é feito da Cinderela? Ou da Branca de Neve? Sim, havia tragédia, mas era muito mais light, com muitos menos efeitos especiais e sonoros. Depois veio a PIXAR e pimba, toma lá drama a sério, mesmo ao gênero da vida real. Mas é giro, vejam lá com os vossos pequenos.
O da Queen Elizabeth's é um bom filme de história, até porque o período da Rainha Elizabeth Tudor foi lindooo, e para quem gostar do período TUDOR'S (o meu jony é lindo!) é bem bonito. A actriz que desempenha personagem principal é perfeita para o papel.
Sem comentários:
Enviar um comentário