Eu sou uma pessoa que gosta de moda em geral. Sem particular incidência para nada, para mim, o que vier à rede é peixe. Mas ultimamente tenho-me vindo a interessar por sapatos. Sapatos altos. Assim, com um tacão entre os 6 e13 cm. Até porque, os melhores modelos de saltos altos (e, pelo que tenho avistado, os que ficam mais baratos em saldos) são os com um graaaande
tacão. Daqueles não aconselháveis a quem sofre de vertigens.
E vocês interrogam-se: “Errrr, tudo bem, e esta historinha vai dar a algum lado?”
Sim, vai. O meu dilema é mesmo esse. Meus senhores, eu meço 1,79 cm (não vale a pena dizer que é mais menina Marcela, que o CC está enganado)! Estão a imaginar-me nuns sapatos que possuam um belo tacão entre as medidas acima apresentadas??
Eu, sinceramente, nem me importava muito. Mas causa-me uma certa espécie estar uns 20 cm acima da população normal. E quem diz 20, diz 30 ou 35, que muita gente que eu conheço não chega sequer a 1,70 cm. É que é chato e pode causar problemas no meu pescocito. E também dispenso os comentários das pessoas da escolas, que toda a gente sabe como são os adolescentes, falam mal pelas costas que se farta (Não se façam de ofendidos, meus queridos, que sabem muito bem que é verdade. Eu sou adolescente e faço-o, portanto, não me venham dizer que são santinhos).
Mas eu não desisto. Não senhor! Vocês vão ver. Primeira semana de aulas, vou andar aí batidinha na escola, a desfilar com os meus sapatitos de tacão (com, no máximo, 5 cm, ah ah ah) e estou-me marimbando para o que vocês acham. Até porque ando de olho nuns botins verde tropa, da Zara, e acho que podemos ser ficariam muito bem nos meus pezões, até porque preenchem todos os requisitos para serem meus companheiros de longa data.
P.S.-Eu não sei porque é que vos chateia tanto eu ser mais alta que vocês. Se há coisa que eu adoro é estar à beira de uma rapariga ou um rapaz que sejam da minha altura, ou mais altos. Faz-me sentir protegida. Se for rapaz, então é que é mesmo supimpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário