domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje é uma 'daquelas' noites.

São 4h e eu ainda não preguei olho. Isto durante as férias seria absolutamente normalíssimo, no dia seguinte iria dormir como uma pedra até às 13h e assim ninguém se chatiava.
Mas aqui está o problema. As férias acabaram. The end, finito. Amanhã é a apresentação. Só lá prás duas e meia, que a minha escola não quer sobrecarregar os meninos no dia da apresentação. Pelo menos os do 11º e 12º. Os de 10º tem que lá estar às 10h da matina, devidamente fardados e prontos a cumprir ordens (continuem com estes horários que tem logo uns quatro ou cinco a escapulirem-se pelas grades). E como eu sou muito querida e fofinha, lá vou estar às 9:30h, ao portãozinho da escola. 9:30h!!! Para quê? Para praxar, que é para isso que cá estámos! O ano passado fui eu, agora vós! E tá a andar! Ora, isto implicaria que eu tivesse que acordar lá prás 8h, para me arranjar e nhá nhá nhá, por aí fora. Mas nem me atrevo a ir dormir a estas horas, que amanhã não me levanto da cama! Ou seja, não vou dormir. E pronto, não vou, não vou, não vou!

Ora isto tem vantagens e devantagens. Atentem:
Vantagens: Tempinho de sobra para me arranjar. Tomar banhinho, vestir-me, arranjar o cabelo, maquilhar-me e por aí fora. E sempre me dá mais tempo para pôr o eyeliner e as (p*tas) das lentes, que são duas tarefas que dão sempre uma trabalheira do caraças!
Desvantagens: Nas primeiras horas ainda me aguento, bebo dois cafézinhos da maquineta e tudo bem. Mas lá para a tarde ...
O bom é que lá prás 17h já despachei as minhas duas feiozas e já posso dormir como um anjinho!

Haverá melhor plano?
(Também fiz isto quando fui para a Escócia. Resultado: Tinha que estar no aeroporto Sá Carneiro às 4:30h da matina e só saí de casa a passar dessa hora. Foi bem bonito. Mas isso não vai acontecer agora. Ai não, não vai!)

Sem comentários:

Enviar um comentário