sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobre o julgamento.

Eu pensei que aquele circo não ia dar em nada. A minha mãe perguntou-me o resultado e eu disse-lhe que deviam todos ter sido declarados inocentes. Até que ela pôs num canal qualquer e estava a dar a condenação. E, meu amigos, deve ser das primeiras vezes que se faz justiça em Portugal. Não no sentido de eles serem mesmo culpados ou não, porque eu NÃO TENHO GRANDE OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, apenas não tenho a certeza se o Carlos Cruz é, definitivamente, culpado. Culpado de algo, é de certeza, mas de tudo, não sei. Não sei, não sei, não sei. Fico dividida em relação a ele. A verdade é que ele é um bom "actor" e sabe enganar as massas. Portanto, não sei. Mas dos restantes, nada sei. Chamem-me ignorante, mas eu prefiro assim.
Só acho que o facto de eles se terem dado ao trabalho de condenar várias pessoas à prisão, é um ligeiro avanço na justiça portuguesa. Mostra que se preocupam, pelo menos um bocadinho. Agora, se eles são mesmo culpados (ou inocentes, no caso da senhora que foi ilibada), não sei.

É como a pipoca mais doce escreveu no seu blog:
"E agora que ele foi condenado a sete anos de prisão, com base em supostas provas que atestam os crimes que cometeu, acho que os portugueses deviam ter a direito a saber que provas são essas, afinal."

E dou por encerrado o assunto, pelo menos até que as provas cheguem a nós, comuns mortais.

P.S.- Já agora, lembram-se quando o Michael Jackson foi acusado de pedófilia? Claro que se lembram. A carreira dele quase "morreu". E o que viemos a saber quando ele morreu? Que o rapaz mentiu. Ele próprio admitiu que mentiu. Porquê? Por causa do dinheiro. Porque se o rapaz tivesse sido vitíma de abusos por parte de MJ, não ia depois dizer que não, apenas porque ele tinha acabado de morrer.
Se isto foi verdade? Sei lá! Ninguém, tirando os que estiveram envolvidos, pode afirmar se é verdade ou não.

1 comentário:

  1. Eu também não tenho grande opinião sobre este caso mas vou tentar ter uma...e no caso do M.J foi muito mau as vezes nem quero acreditar que existem pessoas neste mundo que fazem isto :S

    ResponderEliminar