Não sou de dar prendas. Pronto, é verdade, não sou.
Nunca compro nada por conta própria a ninguém. Não gosto, nunca sei o que devo dar, mesmo que conheça muito bem a pessoa.
Quando é para dar, limito-me a ajudar a escolher. Isto normalmente acontece quando a minha mãe vai comprar alguma coisa para alguém e me pede ajuda ou quando alguém vai organizar um jantar de anos na minha turma e todos contribuímos para o presente. Tirando isso, nada.
Simplesmente acho que não vale a pena. Gosto de receber no Natal e nos anos, mas só dos adultos. Não gosto que os meus amigos me dêm prendas, fico sem jeito. Se me derem agradeço, mas fico sempre um pouco desconfortável. E também não concordo nada com a troca de prendas entre namorados, para assinalar datas importantes. Nem sequer no São Valentim. Não acho mesmo piada nenhuma e odeio quando me pedem para ajudar a escolher, porque acham que eu sou capaz de saber melhor se a namorada gosta mais dos brincos castanhos ou dos cor-de-rosa.
Portanto já sabem, nada de me darem prendinhas lindas e maravilhosas, que eu não pretendo fazer o mesmo. Não é que eu não goste de vocês, simplesmente não gosto dessas coisas.
Sem comentários:
Enviar um comentário