Acho que ninguém anda muito com a filosofia "What happends in Barcelona, stays in Barcelona". A mim só me apetece contar como foi a toda a gente que me aparece à frente, só me apetece relembrar todos os pormenores das conversas, gargalhadas, discussões, locais onde fomos e o que fizemos, and so on, so on. A verdade é que por mais que fale, nunca conto tudo o que quero contar, há tantos pormenores fantásticos que acaba por escapar sempre alguma coisa.
Portanto, aposto que quem vier falar com os meninos e meninas que foram a Barcelona nas próximas três semanas, se vai sujeitar a uma infindável quantidade de pormenores e piadas internas sobre a viagem. Quem quiser ouvir, óptimo, quem não quiser, afastem-se, porque garanto que nós não nos vamos calar.
Obrigada aos melhores profs do mundo, que apesar dos incidentes, foram muito nhós nhós nhós e proporcionaram óptimas conversas e momentos de gargalhadas e indecências que ninguém diria que se poderia ter com professores.
Podem ter sido 16h de viagem para ir e vir, mas a verdade é que foi das melhores viagens da minha vida (e as horinhas de BUS não se passaram assim tão mal, à excepção das fotos vergonhosas de gente a ressonar que ainda estão para vir)
P.S. - E como diz a Isa, FOMOS AO STARBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKS! (e deixei quase 15€ lá em cafés)
P.S.2 - Peço desculpa ao professor Santana, que ainda deve estar meio atazanado com os meus actos inocentes :D
Sem comentários:
Enviar um comentário