sexta-feira, 16 de julho de 2010

estúpido, grrrr.

Uma pessoa regressa a casa, toda feliz da vida, depois de comprar um pó compacto meio rafeiro porque não arranjou nada melhor e foi à pressa, e pousa os dito na cama. Até aí tudo bem, tudo pacífico.
Do nada, sei lá eu como, o saco ganha vida e decide dar um mergulhinho em direcção ao chão (não estivessemos nós na época de Verão). Prevendo o que provavelmente se tinha passado, comecei a proferir palavrões e a chamar nomes ao gajo (entenda-se, ao pó compacto).
Abri o saquinho, já com os nervos em franja, e aí vi a desgraça. Ele afinal tinha-se mesmo partido em não-sei-quantos pedacinhos! Limpei-o, rezei umas avé-marias pela sua alminha e pú-lo num cantinho. O que está na foto foi o que se salvou. E se o gajo pensa que me levou a melhor, tá enganado, que eu não vou comprar um novo. Aproveita-se bem este, eu cá me arranjo, mas ele não leva a melhor! E é nestes momentos que eu penso: E se eu tivesse comprado um pózinho destes da Channel a uns 20€ e tivesse acontecido o mesmo? É por estas e por outras (sim, não é a primeira vez que isto acontece) que moi même compra maquilhagem da Avon, Essence, Oriflame, etc etc ... Porque se isto acontecesse a um pózinho que tivesse custado para lá de 6€, eu passava-me e ficava catatónica de vez (ridículo).

1 comentário: