quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A minha madrinha linda.

Pá, eu juro que queria escrever uma coisa mesmo gira sobre a minha madrinha linda, mas não gosto de escrever textos sentimentais e ranhosos. Não gosto, nem me parece que vá sair alguma coisa de jeito. Esse tipo de textos é só para as aulas de português, e é só porque é obrigatório.
Posto isto, era para dizer que gosto muito da minha Didi (2ª mãe, sim?) devido a muitas coisas que provavelmente ninguém quer saber, mas que eu vou escrever à mesma!
E vamos lá embora que se faz tarde!

-Porque ela é melhor que uma toupeira (tirando a parte de ser cega) a procurar roupa nos saldos do el corte inglês (e não só). E porque ainda me oferece coisas (fiquem desde já sabendo, que se alguém me quiser conquistar é por duas formas: dando-me comida e oferecendo-me roupa).
-Porque me leva a Braga sempre. Sempre sempre sempre.
-Porque é uma grandessíssima cusca, que está sempre a mexer nas minhas coisas.
-Porque me manda 500’s MMS por dia com roupita que compra!
-Porque quando entro no facebook, ela tá sempre lá batidinha. Sempre sempre sempre.
-Porque goza forte e feio com os meus Oxford e com a minha roupa vintage.
-Porque grita aos meus ouvidos: ”VINTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁGE!!” e porque diz que eu não posso ir a uma loja porque a loja não tem roupa vintááááge!
-Porque vai a todos os OUTLET’s. Todos todos todos. E se eu pedir para ir ao shopping, não sei qual das duas se esbarra mais depressa.
-Porque é muito querida. E porque que me chama nomes muito carinhosos.

E pronto pronto, não nos entusiasmemos, já chega de elogios, o stock esgotou. Aguardamos novos produtos de fábrica (entenda-se, do meu estaminé, a minha cabecita). Obrigadinha pela atenção.

1 comentário:

  1. Quem é a madrinha mais linda do mundo e arredores???? Quem??? EU!!!! Pelos motivos que escreveste e mts mts mais!
    ADORO-TE!

    ResponderEliminar