segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aos senhores da FOX.

Aos senhores responsáveis pela programação da FOX: Já não acham que já são horas de excluir a Buffy da programção?? Sei lá, assim de cabeça ... já vi aquilo umas 594 vezes! Acho que já está velhinho, não?
É isso e Angel. Mas pronto, com este não há muuuuito mal. Ele até é giro.

Frase a reter de Sobrenatural


Dean: “Bobby?”
Booby: “What?!”
Dean: “Are you OK?”
Bobby: “No, I’m just wipping over my Haagen Dazz! Idiot!”

Gostei. Eu, pessoalmente, não compro Haagen Dazz. Acho muito caro e aquilo não me enche a cova d'um dente.

O meu Sheldon é mesmo fofo.

A Penny convidou os borrachos para servirem de cobaias, uma vez que tinha sido contratada como bartender (é assim que se escreve?) e tinha de praticar misturas. Esta foi uma das conversas.

Penny: “Sheldon, what it will be?”
Sheldon: “I’ll have a DIET COKE.”
Penny: “Sheldon, can you please order a cocktail, I need to practice mixing drinks!”
Sheldon: “Fine. I’ll have a VIRGIN CUBA LIBRE.”
Penny: “That’s RUM and COKE, without the RUM.”
Sheldon: “Yes.”
Penny: “So…COKE.”
Sheldon: “Yes. And would you make it diet?”
Penny: (smiling) “There’s a can in the bridge”
Sheldon: “CUBA LIBRE traditionally comes in a tall glass with a lime wedge.”
Penny: “Then swim to Cuba!”.
Sheldon: “Bartenders are suppose to have people’s skills…”

AH AH AH!

“Tenho medo de ser assassinada pelos meus fãs.”- Kristen Stewart

Mas quem é que ela pensa? Que é uma versão feminina do John Lennon? Ó menina, ainda tens de comer muita sopinha! Se há actriz que eu acho que é mesmo mesmo songa monga, é esta tipa. Eu não a suporto, nem por nada. Só de olhar para a cara dela, apetece-me dar-lhe uns tabefes. E desenganem-se, se acham que eu não gosto dela por causa do Robert Pattinson! Ah ah! Eu reparei nele muito antes da maior parte de vocês, suas fãs tolinhas, quando ele fez o Harry Potter. Quase derramei uma lágrima quando ele foi morto pelo Voldemort. Foi muuuuito triste. Mas estou-me marimbando para as suas relações amorosas.
Eu não gosto dela porque acho que tem um arzinho de superioridade e um olhar de sonsa. Só isso. Mas não te desejo mal, tá Kristen? Não vá ela ler isto e pensar que eu vou pegar na caçadeira do meu avo e ala que se faz tarde!! Tá tranquila, eu sou pacífica.

(O bom de ter um blog que ninguém conhece, é que ninguém me vai entupir a caixa de comentários a dizer que quem vai ser esburacada com uma caçadeira sou eu, isto enquanto espetam alfinetes numa boneca de vodoo, igualita a mim. Só o facto de saber isto, já durmo melhor à noite. Isto depois de enfiar um Xanax pela goela, claro.)

Sou masoquista. Vejo filmes que sei que me vão dar pesadelos.

Ontem vi na SIC (se não me engano) uma filme sobre umas cobras gigantes que andavam por lá pela selva a matar pessoas. E nem queiram saber a dificuldade em adormecer. Puxaaa.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mais do mesmo.

Pá, o Justin Bieber até é giro. Para um puto de 13 anos. Está bem para a irmã do Jota!

críticas de quem não percebe mesmo nada disto

E por falar em filmes, já vi o do Hannibal Lecter, o do Senhor Sherlock, o Up Altamente (não me gozem!) e o Queen Elizabeth's, the golden age.

O do Hannibal tem alguns momentos parados, mas gostei da interpretação do (borrachoooo) Gaspard Ulliel e gostei da maior parte do filme. Aconselho (a quem tenha estômago para algumas das cenas). Achei que o rapaz passave mesmo por louco.

O do Sherlock Holmes é sem dúvida divertido e é giro ver o quão manhoso ele é.
Acho um filme levezinho. Uma versão muito modificada do velho Sherlock, com o cachimbo e a boina xadrez. A verdade é que este não tem classe, não tem muita sanidade mental, é excessivamente sincero e indiscreto, gosta muito de mulheres e de dar tratamento "VIP" aos que se metem no seu caminho. Ora, o outro Sherlock era o total oposto, assemelhando-se mais a uma mistura entre Poirot e McGyver, do que com o do novo filme. Ou seja, usava muito mais a cabeça do que o fisíco (até porque o antigo Sherlock não era muito dotado fisicamente), não roubava nada a ninguém e tratava toda a gente com muito respeito. Mas acho bem que tenham mudado, corresponde mais ao Século XXI. E gostei de ver o Jude Law e o Robert Downey Jr. nos seus papéis. Boa escolha de elenco!

O Up Altamente é fofinho, mesmo ao gênero da Pixar. Só não gostei de uma coisa: até nos filmes de canalha (salvo seja) há tragénia até dizer chega! Que é feito da Cinderela? Ou da Branca de Neve? Sim, havia tragédia, mas era muito mais light, com muitos menos efeitos especiais e sonoros. Depois veio a PIXAR e pimba, toma lá drama a sério, mesmo ao gênero da vida real. Mas é giro, vejam lá com os vossos pequenos.

O da Queen Elizabeth's é um bom filme de história, até porque o período da Rainha Elizabeth Tudor foi lindooo, e para quem gostar do período TUDOR'S (o meu jony é lindo!) é bem bonito. A actriz que desempenha personagem principal é perfeita para o papel.

Filmes giros.


Pá, é um filme antiguito (1997), mas eu achei muito bom.
Claro que ajuda ter o Al Pacino, o Keanu Reeves e a Charlize Theron. Pormenorzinhos, vá.

Como gosto muito de vocês (estou a falar pró boneco), até ponho aqui a sinopse:

Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida, que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin passa a receber um alto salário e a contar com diversas mordomias, porém sofre a desaprovação de sua mãe, Alice Lomax, uma religiosa fervorosa que compara Nova York à Babilônia.

No início, tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann, esposa de Lomax, passa a sentir saudades de sua antiga casa e ter visões demoníacas. No entanto, Kevin, empenhado em defender as causas de seus clientes, entre eles um acusado de triplo homicídio, dá pouca atenção à mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada umas das situações que perturbam o jovem advogado.

Directamente da Wikipédia. Se tiver erros, não contêm comigo para os corrigir.

A minha madrinha linda.

Pá, eu juro que queria escrever uma coisa mesmo gira sobre a minha madrinha linda, mas não gosto de escrever textos sentimentais e ranhosos. Não gosto, nem me parece que vá sair alguma coisa de jeito. Esse tipo de textos é só para as aulas de português, e é só porque é obrigatório.
Posto isto, era para dizer que gosto muito da minha Didi (2ª mãe, sim?) devido a muitas coisas que provavelmente ninguém quer saber, mas que eu vou escrever à mesma!
E vamos lá embora que se faz tarde!

-Porque ela é melhor que uma toupeira (tirando a parte de ser cega) a procurar roupa nos saldos do el corte inglês (e não só). E porque ainda me oferece coisas (fiquem desde já sabendo, que se alguém me quiser conquistar é por duas formas: dando-me comida e oferecendo-me roupa).
-Porque me leva a Braga sempre. Sempre sempre sempre.
-Porque é uma grandessíssima cusca, que está sempre a mexer nas minhas coisas.
-Porque me manda 500’s MMS por dia com roupita que compra!
-Porque quando entro no facebook, ela tá sempre lá batidinha. Sempre sempre sempre.
-Porque goza forte e feio com os meus Oxford e com a minha roupa vintage.
-Porque grita aos meus ouvidos: ”VINTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁGE!!” e porque diz que eu não posso ir a uma loja porque a loja não tem roupa vintááááge!
-Porque vai a todos os OUTLET’s. Todos todos todos. E se eu pedir para ir ao shopping, não sei qual das duas se esbarra mais depressa.
-Porque é muito querida. E porque que me chama nomes muito carinhosos.

E pronto pronto, não nos entusiasmemos, já chega de elogios, o stock esgotou. Aguardamos novos produtos de fábrica (entenda-se, do meu estaminé, a minha cabecita). Obrigadinha pela atenção.

Textos

"Este sou eu, mas não sou eu
 Ela olha-me do outro canto do bar. O olhar tem aquele distinto sotaque de sedução com o qual só alguns olhos femininos falam. Os franceses, e principalmente os idiotas, chamam-lhe por simplicidade e frustração "Je ne sais quoi" - não há maior exercício na futilidade do que dar a algo que não se sabe o que é o nome de algo que não se sabe o que é. Homens mais inteligentes e sofisticados limitam-se a não lhe dar nome. Eu chamo-lhe A Ilusão, porque aquilo são olhos de uma mulher que sabe o que quer.
E uma mulher não sabe o que quer.
Estes olhos, que são menos olhos e mais reflexos de adagas por tingir, costumam pertencer a mulheres bonitas e inundadas por uma aura de doce tristeza. A característica mais fascinante destas mulheres é a forma como irrevogavelmente, todas as vezes, parecem dizer ao ouvido masculino "Tens lume?" quando na verdade o que dizem é "Tens quem te aqueça a cama? Sinto-me sozinha e preciso de alguém que me engane a tristeza e me faça sentir bonita durante uma hora ou duas".
São o pior tipo de agarradas e de pedintes. Vivem da auto-estima que os outros lhe emprestam.

Morreria de pena delas se não fossem tão convenientes de usar."

O Mundo Hipotético dos Ses

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lindo, hã?

"I like caramelo, because pega nos dentinhos. Kiss me com toda a força, i love you aos montinhos!"

Gostei muito desta frase. Querida que só ela. E quem não gosta, é porque tem falta de bom gosto. E tenho dito.

domingo, 8 de agosto de 2010

WTF?

Acho que me tenho vindo a aperceber que vivo as séries e os filmes mais intensamente do que a minha própria vida.
Será que é porque a minha vida é preenchida com traições pelas costas, desilusões constantes, amores não correspondidos e um misto de mágoa e solidão quase permanente? Acho que estou a divagar, mas enfim ...

estou de volta.

Isto para o caso de terem sentido saudades minhas.

power what?

Hoje cheguei a casa e o meu pai tinha uma destas no pulso. Fiquei de certa forma feliz por saber que tinha sido uma prenda e não algo que ele tinha comprado porque simplesmente estava na moda ou porque acreditava que aquilo fazia efeito. Significava que ele andava com aquilo por pura consideração.Se não fosse assim estávamos mal. Sim, porque estas pulseiras só permitem uma coisa: identificar as pessoas que estão tão mal com a vida, que tem de ir procurar equilíbrio e mais não sei o quê a uma pulseira de silicone com um holograma cef lá dentro.